domingo, 24 de janeiro de 2010

Marcas que ficam

O BBB9 deixou marcas imensas na net BBB. Por mais que tentem, nada vai superá-lo. Todas as pessoas que realmente assistiram o programa, que acompanharam as madrugadas de DR, as bagunças da primeira semana, as brigas nos paredões, e todo alvoroço das pessoas que estavam aqui, participando do BBB sem estar lá, gravaram alguns nomes que não vão mais sair das nossas mentes. Por mais que tentem.
Alguns desses nomes, nos decepcionaram, outros se empolgaram pela fama momentânea vinda do familiar que estava lá dentro...Outros ainda, nos fizeram ficar mais próximos daquele ou daqueles por quem nossa torcida foi tão leal.
São vários os nomes que representaram aqui, do lado de cá da telinha o BBB9. Mas, tem um que não apenas marcou, não apenas agradou, gerou polêmicas, como também nos fez “apegar”.
Uma pessoa que foi bombardeada, questionada, colocaram em dúvida seu caráter, sua honestidade, seu profissionalismo. Uma pessoa, que deu o seu melhor, e que como muitos, erraram e acertaram. Uma pessoa que soube ser discreta e soube se posicionar diante das turbulências pelas quais passou no ano de 2009.
Essa pessoa, nos marcou pela gentileza, pela lealdade, pela maneira como defendeu os interesses daquela pessoa em quem ela acreditava.
E, essa pessoa, merece todo o nosso respeito, toda a nossa consideração. E, por mais que torçamos o nariz para os últimos acontecimentos, faz parte da “vida que segue”, e o que realmente importa, é o que essa pessoa deixou marcado em nós!
Estreamos esse blog, apegadas a você Bruna Presmic!
Apegadas em toda atenção que em 2009 dedicou para os fãs do Max, da Fran, aos fãs do casal, e também para os fãs que se tornaram seus fãs.
Para nos apegarmos em você, não precisamos ‘desapegarmos’ de ninguém. Como para ficar a seu favor, não precisamos ficar contra outras pessoas. Precisamos apenas ter uma boa memória para nos lembrarmos da importância que você teve em nossas vidas durante todos os surtos, as criticas, as dificuldades que passamos e aprendemos a nos mantermos firmes e fortes.
E, precisamos nos lembrar também que não é porque as coisas mudam que nossos sentimentos precisam mudar...Afinal, alguém nos ensinou que, “quem é especial, a gente nunca esquece...”

Milena Victor

2 comentários:

telma disse...

PARABÉNS LINDO O TEXTO !!!Quando o amor é verdadeiro ele nunca acaba, e se acabar é porque nao era amor! entendeu?http://www.youtube.com/watch?v=P36ZkPvh8vg

Rafa disse...

parabéns meninas lindo blog..concordo com tudo o q falaram...bjs!!quero seguir pode??

Rafa=)!

Postar um comentário